Festival Música nas Montanhas

A partir das 9 h do dia 9 a 18 de Janeiro de 2020, a Secretaria do Festival estará disponível no Centro Cultural da Urca, em Poços de Caldas-MG.

FACEBOOK: MUSICANASMONTANHAS

CIRCUITO DE FESTIVAIS - 2020
Direção Artística: Maestro Jean Reis

Poços de Caldas - MG 9 a 18 Janeiro

www.festivalmusicanasmontanhas.com.br
Bauru - SP 19  a 25 de Janeiro
www.fimub.com.br

Bagé - RS > Julho
www.fimp.com.br

Lages - SC > Julho
www.musicanaserra.com.br

MAESTRINA DE COROS

REGINA KINJO

 

TerceirEncanto - 9h30min

Coro Sinfônico - 17h15min

Grande Coro - 18h​

Regente do coral, REGINA KINJO foi professora de Canto Coral na EMESP Tom Jobim Santa Marcelina – SP, Regente Coral Infanto Juvenil na Escola de Música de São Paulo e no Instituto Baccarelli.

Dirige o grupo vocal Madrigal “Sempre en Canto” e também o Coral do Colégio Oshiman. É regente titular do projeto Coral Vozes da Infância e João Pessoa na Paraíba.

 

Com experiência na área musical desde 1990, ministrou aulas de Canto Coral Infantil e Infanto Juvenil no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Regência Coral Infanto-Juvenil na Oficina de Música de Curitiba, Coral Infantil e Adulto no Festival de Artes de Itu, Festival de Artes em Bragança Paulista, além de Workshops diversos.

 

Resultado de sua intensa atividade apresentou-se com seus grupos corais em eventos como: Prêmio Itaú UNICEF no Credicard Hall, Natal na Praça Júlio Prestes, Projeto Guri e Toquinho na Sala São Paulo, Natal da ULM com Lobão – Memorial da América Latina e SESC, Projeto Guri – Fortuna e Monges Beneditinos entre outros.

 

Há quatro anos vem participando dos episódios “Aprendiz de Maestro” com Maestro João Maurício Galindo e os atores Cássio Scapin e Andréa Bassit. Realizou concertos com Orquestras e Bandas Sinfônicas, a convite dos Maestros Roberto Sion, Mônica Giardini e Abel Rocha. Dirigiu o coro da ópera “Pagliacci” realizado no Centro de Cultura Judaica a convite do Diretor Iacov Hillel.

 

Entre as gravações realizou: “Madrigal Sempre en Canto”, “Ouviram do Ipiranga”, “Natal com Projeto Guri” e “Herdeiros do Futuro” com o Projeto Guri, “Hino Nacional Brasileiro” com o Coral Monsenhor Alexandre, “Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda” com Coral da ULM e a Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, “Encontros” com Projeto Guri e Fortuna, “Novo Mundo” com Vocal Masculino e Fortuna.